>VEREADOR É VAIADO APÓS DIZER QUE APOIO DE DEPUTADOS A FAVOR DE SERVIDORES DE MONTE ALEGRE NÃO INTIMIDA PREFEITO
![]() |
Vereador Jair Paraná, vaiado após afirmar que prefeito de Monte Alegre, não cede à pressão de deputados |
O vereador, líder do governo na Câmara Municipal de Monte Alegre, no Pará, foi vaiado durante a sessão ordinária realizada na noite de segunda (31), no plenário da Casa Legislativa.
Jair Paraná, que é, inclusive, do mesmo partido do prefeito do município, Júnior Hage, foi hostilizado durante seu discurso em plenário, por servidores públicos municipais em greve contra corte de salários, após afirmar que o prefeito não se intimida com o apoio que os servidores vem recebendo de deputados federais e deputados estaduais.
Logo após o discurso de Jair, se pronunciaram os vereadores Jorginho da Z11 e Manel Esbagaçado, ambos declararam apoio aos servidores. Eles foram aplaudidos no plenário.
>VEJA O VÍDEO:
Dois projetos de leis de interesse do prefeito do município, Junior Hage, que reduz remuneração de servidores, tramitam na Câmara Municipal de Monte Alegre. Durante a sessão desta segunda, foi anunciado que um deles seria retirado de pauta para análise técnica.
Porém, as informações declaradas durante a sessão não convenceram os servidores, que as consideraram sem credibilidade e, após o encerramento da sessão, que acabou sendo suspensa já no próximo do final, decidiram em assembleia geral, pela continuidade da greve.
(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará. Vídeo: Reprodução/Câmara Municipal de Monte Alegre).
Comentários
Postar um comentário