CORPO DE MULHER DESAPARECIDA EM NAUFRÁGIO É ENCONTRADO NO LAGO CAMAPU, EM PRAINHA

 

Defesa Civil retoma buscas por vítima de naufrágio em Prainha, oeste do Pará — Foto: Defesa Civil de Prainha

Após dois dias de buscas intensas, o corpo de Tatiane Pereira Gonçalves, de 33 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (4) por equipes da Defesa Civil de Prainha e do Corpo de Bombeiros. Tatiane estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (2), quando a bajara em que viajava naufragou no lago Camapu, próximo à comunidade Prosperança, em Prainha, oeste do Pará.
As buscas tiveram início na quinta-feira (3) e contaram com o apoio de moradores da região. Na manhã daquele dia, o corpo da filha de Tatiane, Fabriane Gonçalves dos Santos, de apenas 4 anos, foi localizado sem vida. A criança morreu vítima de afogamento. O companheiro de Tatiane, Izoney Peixoto Pinheiro, conseguiu se salvar nadando até a margem.
Segundo relatos do sobrevivente, o naufrágio aconteceu durante uma forte chuva com ventos intensos, o que pode ter contribuído para que a pequena embarcação fosse ao fundo.
Durante esta sexta-feira (4), os trabalhos de busca precisaram ser interrompidos momentaneamente por causa da chuva, mas foram retomados assim que o tempo melhorou. O corpo de Tatiane foi encontrado por volta das 17h, a cerca de um quilômetro do local do acidente.
O coordenador da Defesa Civil de Prainha, Pedro Farias, informou que foi solicitado apoio ao 4º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de Santarém, que enviou uma equipe de mergulhadores para auxiliar nas buscas.
(Com informações do G1. Republicado no POP/Monte Alegre e Região).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado final do PSS da Semed de Monte Alegre é publicado; Pontuação é retificada

Nome de farmácia e de endereços aparecem em lista de resultado preliminar de processo seletivo da Prefeitura de Monte Alegre, no Pará

CÂMARA DE MONTE ALEGRE APROVA LEI QUE PERMITE PREFEITURA CONTRATAR PESSOAL SEM REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO