EMPRESÁRIO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS EM ALENQUER É LIBERADO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

 

A justiça liberou em audiência de custódia o empresário que foi preso na quinta (30) suspeito de integrar um esquema de distribuição de drogas em Alenquer, no oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já estava sendo monitorado no município.

Ao g1, o investigador Rodrigo Carioca informou que o homem de 50 anos é suspeito de fazer a distribuição de drogas na cidade. De acordo com o levantamento da Polícia Civil, essa distribuição era realizada sempre no horário de almoço no município.

"O trabalho foi feito, investigativo, pretérito, com relatório e a abordagem foi bastante fundada, tendo em vista que na hora do almoço que ele fazia. E na filmagem constata muito bem que ele mesmo pegou a droga que estava debaixo do banco. Então, está toda materialidade ali. Ele foi apresentado a audiência de custódia e foi liberado", contou o investigador.

Ainda segundo as investigações, o suspeito andava armado e também havia suspeita de adulteração no veículo, mas nem a arma e nem a adulteração no carro foram comprovadas.

Por outro lado, no momento da abordagem foi identificado no carro que o suspeito estava, uma quantidade de drogas, que foi apreendida, além de uma balança de precisão. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado à autoridade policial.

O suspeito passou por audiência de custódia e foi liberado para responder ao procedimento em liberdade, com cumprimento de medidas cautelares. O suspeito informou à polícia que o carro não era dele e que o veículo era emprestado.

(Com informações do G1. Republicado no POP Monte Alegre e Região).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resultado final do PSS da Semed de Monte Alegre é publicado; Pontuação é retificada

>TRÊS ANOS APÓS REALIZAR SONHO DE 15 ANOS, JOVEM DE MONTE ALEGRE VOLTA A DOAR O CABELO À INSTITUIÇÃO DE APOIO A MULHERES EM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER

Nome de farmácia e de endereços aparecem em lista de resultado preliminar de processo seletivo da Prefeitura de Monte Alegre, no Pará