Rompimento de cabos provocado por queimadas deixa clientes da Vivo sem sinal em Monte Alegre, no Pará; informa operadora
O sinal de telefonia móvel da operadora Vivo está inoperante há mais de 48 horas no município de Monte Alegre, no Oeste do Pará, segundo relata clientes da prestadora do serviço.
Em contato com o Portal do Oeste do Pará, a Vivo informou que clientes da empresa em Monte Alegre podem estar com dificuldade para utilizar os serviços devido a rompimentos de cabos em decorrência de acidente e queimadas provocados por terceiros.
A operadora informou, ainda, que assim que identificada a falha, técnicos da companhia trabalham para a normalização dos serviços.
Nos últimos dois dias, moradores de Monte Alegre vêm relatando dificuldades de acesso não somente com o serviço da Vivo, também com internet de provedores e instabilidades em outras operadoras, supostamente associadas aos problemas que provocaram essa interrupção.
Atualmente, o município possui cobertura de três operadoras de telefonia móvel e se prepara para a implantação do 5G.
(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará e POP/Monte Alegre).

Comentários
Postar um comentário