Homem é morto minutos após prestar depoimento na delegacia em Prainha
Um homem foi morto na noite de quinta (31) minutos depois de prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil de Prainha, no oeste do Pará. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o major Leonardo Dutra, da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas para averiguar uma denúncia de que haviam dois homens invadindo uma residência para cobrar uma dívida.
Ainda de acordo com Dutra, um dos suspeitos foi identificado, detido e apresentado para prestar depoimento na Polícia Civil. O outro fugiu.
“Foi feito o procedimento pelo delegado, um TCO e conforme a legislação, ele foi liberado”, contou o Major Leonardo Dutra.
O Major contou ainda que após a liberação do primeiro suspeito, as equipes retornaram às ruas para tentar localizar o segundo suspeito.
Foi quando novamente as equipes foram acionadas para averiguar uma situação de morte por disparos de arma de fogo, ao chegar no local constataram que a vítima era o primeiro suspeito que havia sido liberado da delegacia minutos antes.
“Chegando no local, próximo à prefeitura em uma rua escura, estava lá o cidadão jogado ao chão. E foi reconhecido como sendo o primeiro suspeito que foi liberado da delegacia “, continuou Dutra.
Troca de tiros entre a PM e o segundo suspeito
Após a morte do primeiro suspeito, as equipes da Polícia Militar continuaram as buscas para localizar o segundo suspeito. Próximo ao aeroporto ele foi localizado e ao avistar as viaturas da PM, ele disparou contra os policiais.
“Houve uma troca de tiros, porém ele conseguiu entrar na mata e tomou rumo ignorado”, completou o Major.
Ainda segundo a PM, as equipes continuam as buscas para localizar o criminoso, que também pode ser o suspeito de matar o homem próximo à Prefeitura.
(Com informações do G1. Republicado no POP/Monte Alegre e Região).

Comentários
Postar um comentário