>'Esse monstro desgraçado acabou com a minha vida', diz mãe de jovem estuprada após festa de aniversário em Monte Alegre, no PA
A mãe de uma jovem de 21 anos usou as redes sociais para desabafar sobre o caso da filha, que foi estuprada em Monte Alegre, no Pará. No vídeo, que está sendo compartilhado pela internet, Cláudia Nobre, que é empresária, afirma que a filha nunca teve relacionamento e foi vítima de um homem, que de acordo com ela, é conhecido na sociedade monte alegrense .
Bastante revoltada, e abalada psicologicamente , a mãe da jovem diz: '' Este monstro acabou com a minha vida''. O crime teria acontecido no dia do aniversário de Cláudia. O caso está repercutindo pelas mídias sociais.
A empresária e a filha moram atualmente na Suíça e estavam na cidade de Monte Alegre para reverem a família. De acordo com relatos dela durante entrevista coletiva à imprensa local, no dia 23/02, Cláudia fazia aniversário e na ocasião, fez uma festa para comemorar a data. Após a festa, sua filha havia saído com um grupo de amigos até um bar localizado na praça matriz, onde o suspeito teria se aproximado do grupo e colocado droga na bebida da jovem. Posteriormente, a jovem teria sido levada para um motel da cidade, onde já teria sido reservado dois quartos pelo suspeito. Ainda de acordo com os relatos, a jovem teria sido puxada pelo agressor para um dos quartos, onde o crime teria sido consumado.
Na manhã desta quinta (10), a mãe esteve na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre. No local, muitas pessoas, também revoltadas com o caso, estiveram presentes para cobrar prisão do criminoso.
De acordo com Cláudia, ainda durante entrevista coletiva à imprensa local, o suspeito conhecido como ''NELSINHO LAMBAÉGUA'' e proprietário do bar onde a jovem esteve, seria acostumado a fazer este tipo de crime, mas que o caso da sua filha não vai ficar impune.
Cláudia também convocou a população de Monte Alegre para uma manifestação em frente à praça da matriz do município a partir das 17 horas na sexta- feira (11) ,para cobrar justiça pelas vítimas de estupro no município.
POSICIONAMENTO DA DEFESA DO SUSPEITO:
Durante entrevista concedida a uma emissora local de TV, o
advogado do homem que está sendo denunciado por estupro de uma jovem de 21 anos
em Monte Alegre, no PA, afirmou que o cliente é inocente e completou que as
acusações que estão sendo feitas são inverídicas.
Paulo disse ainda que Nelson está sendo massacrado moralmente pela sociedade sem possibilidade de defesa.
(Da redação do POP/ Monte Alegre e Portal do Oeste do Pará).
Um mostro, tem que ser presos, pagar e provar do próprio veneno ....
ResponderExcluirA moça também não teve o direito de se defender dele... meu pai...
ResponderExcluir