Travessia da Balsa Santana do Tapará – Santarém terá reajuste na tarifa a partir de segunda (01º/11)


 Sair de Santarém, no Baixo Amazonas, para as cidades da região propriamente dita Calha Norte, ficará mais cara para quem utiliza a linha da travessia Santarém- Santana do Tapará. É que partir desta segunda, dia 01º/11, novas tarifas entrarão em vigor, que são cobradas pela empresa concessionária da linha Camila Navegações.

O reajuste nos valores das tarifas foi autorizado por meio do decreto Nº 1023/2021 assinado pelo prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (MDB) e publicado na edição de 08 de outubro de 2021 do Diário dos Municípios do Pará. De acordo com o documento, os novo preços deveriam valer já a partir do dia 13 de outubro. Mas as tarifas entram em vigor a partir de segunda, dia 01º /11, de acordo com a divulgação da empresa em suas redes sociais.

Com as alterações, todos os veículos sofreram aumento na tarifa para travessia. O valor da passagem para passageiro avulso aumentou de R$12 para R$13,00.

Confira abaixo a nova tabela de tarifas:



(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará e POP/ Monte Alegre/ Fotos: Reprodução/divulgação. Matéria pode ser reproduzida mediante autorização).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem morre após passar mal durante partida de futebol na zona rural de Monte Alegre

Travessias da Balsa Santana do Tapará /Santarém e Aninduba/Santarém terão reajuste na tarifa a partir de segunda-feira (11/12)

RESULTADO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SANTARÉM MOSTRA QUE QUASE METADE DAS VAGAS NÃO TIVERAM NÚMERO SUFICIENTE DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS